SOBRE A MARCA

Após realizar uma pesquisa sobre o negócio do cliente, e também coletar informações durante a reunião de briefing, você fará uma breve descrição sobre a empresa do cliente.

PÚBLICO ALVO

Aqui você especificará qual o perfil do público ideal do seu cliente, como: gênero, idade, localidades, interesses, etc.

ANÁLISE DE CONCORRÊNCIA

Após uma analise de concorrência, você descreva os pontos fortes e os pontos fracos identificados.

OBJETIVOS DA MARCA

Alinhar expectativas com o cliente e conhecer os seus objetivos e metas, faz que você crie uma conexão ainda maior durante o processo de estruturação do plano.

DIAGNÓSTICO

No diagnóstico, você irá apresentar a sua primeira impressão após analisar a presença digital atual do cliente.

RÚIDOS DO PERFIL

Apresente todos ruídos identificados no perfil do seu cliente, ponto por ponto.

ESTRUTURA MAGNÉTICA

Apresente qual seria a estrutura ideal para o perfil do seu cliente, como: foto de perfil, biografia, usuário, destaques, etc.

POTENCIAIS IDENTIFICADOS

Apresente o que você enxerga como potencial para o negócio do seu cliente.

INSPIRAÇÕES DAS PONTENCIALIDADES

Mostre inspirações das potencialidades que você enxergou para o negócio do cliente. Assim ficará ainda mais claro na hora dele executar.

ESTRATÉGIAS PARA IMPLEMENTAÇÃO

Quais estratégias seriam interessantes implementar ao negócio do seu cliente? Apresente suas ideias para ele.

LINHAS EDITORIAIS

Defina as linhas editoriais baseadas no produto ou serviço do seu cliente. Elas te auxiliará na hora da criação do calendário editorial.

CALENDÁRIO EDITORIAL: FEED E STORIES

Monte um calendário editorial para o cliente, com ideias de conteúdos no formato feed e stories.

INVESTIMENTO PARA TRÁFEGO PAGO

Sugira uma verba para tráfego com intenção de gerar maior alcance nas estratégias traçadas para ele.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Após elaborar o plano deixe suas considerações finais e uma mensagem de parceria para o seu cliente.

SOBRE A MARCA

Após realizar uma pesquisa sobre o negócio do cliente, e também coletar informações durante a reunião de briefing, você fará uma breve descrição sobre a empresa do cliente.

PÚBLICO ALVO

Aqui você especificará qual o perfil do público ideal do seu cliente, como: gênero, idade, localidades, interesses, etc.

ANÁLISE DE CONCORRÊNCIA

Após uma analise de concorrência, você descreva os pontos fortes e os pontos fracos identificados.

OBJETIVOS DA MARCA

Alinhar expectativas com o cliente e conhecer os seus objetivos e metas, faz que você crie uma conexão ainda maior durante o processo de estruturação do plano.

DIAGNÓSTICO

No diagnóstico, você irá apresentar a sua primeira impressão após analisar a presença digital atual do cliente.

RÚIDOS DO PERFIL

Apresente todos ruídos identificados no perfil do seu cliente, ponto por ponto.

ESTRUTURA MAGNÉTICA

Apresente qual seria a estrutura ideal para o perfil do seu cliente, como: foto de perfil, biografia, usuário, destaques, etc.

POTENCIAIS IDENTIFICADOS

Apresente o que você enxerga como potencial para o negócio do seu cliente.

INSPIRAÇÕES DAS PONTENCIALIDADES

Mostre inspirações das potencialidades que você enxergou para o negócio do cliente. Assim ficará ainda mais claro na hora dele executar.

ESTRATÉGIAS PARA IMPLEMENTAÇÃO

Quais estratégias seriam interessantes implementar ao negócio do seu cliente? Apresente suas ideias para ele.

LINHAS EDITORIAIS

Defina as linhas editoriais baseadas no produto ou serviço do seu cliente. Elas te auxiliará na hora da criação do calendário editorial.

CALENDÁRIO EDITORIAL: FEED E STORIES

Monte um calendário editorial para o cliente, com ideias de conteúdos no formato feed e stories.

INVESTIMENTO PARA TRÁFEGO PAGO

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CONSIDERAÇÕES FINAIS

Após elaborar o plano deixe suas considerações finais e uma mensagem de parceria para o seu cliente.

©️ Copyright 2024 | Camila Has - Todos os direitos reservados.

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