Após realizar uma pesquisa sobre o negócio do cliente, e também coletar informações durante a reunião de briefing, você fará uma breve descrição sobre a empresa do cliente.
Aqui você especificará qual o perfil do público ideal do seu cliente, como: gênero, idade, localidades, interesses, etc.
Após uma analise de concorrência, você descreva os pontos fortes e os pontos fracos identificados.
Alinhar expectativas com o cliente e conhecer os seus objetivos e metas, faz que você crie uma conexão ainda maior durante o processo de estruturação do plano.
No diagnóstico, você irá apresentar a sua primeira impressão após analisar a presença digital atual do cliente.
Apresente todos ruídos identificados no perfil do seu cliente, ponto por ponto.
Apresente qual seria a estrutura ideal para o perfil do seu cliente, como: foto de perfil, biografia, usuário, destaques, etc.
Apresente o que você enxerga como potencial para o negócio do seu cliente.
Mostre inspirações das potencialidades que você enxergou para o negócio do cliente. Assim ficará ainda mais claro na hora dele executar.
Quais estratégias seriam interessantes implementar ao negócio do seu cliente? Apresente suas ideias para ele.
Defina as linhas editoriais baseadas no produto ou serviço do seu cliente. Elas te auxiliará na hora da criação do calendário editorial.
Monte um calendário editorial para o cliente, com ideias de conteúdos no formato feed e stories.
Sugira uma verba para tráfego com intenção de gerar maior alcance nas estratégias traçadas para ele.
Após elaborar o plano deixe suas considerações finais e uma mensagem de parceria para o seu cliente.
Após realizar uma pesquisa sobre o negócio do cliente, e também coletar informações durante a reunião de briefing, você fará uma breve descrição sobre a empresa do cliente.
Aqui você especificará qual o perfil do público ideal do seu cliente, como: gênero, idade, localidades, interesses, etc.
Após uma analise de concorrência, você descreva os pontos fortes e os pontos fracos identificados.
Alinhar expectativas com o cliente e conhecer os seus objetivos e metas, faz que você crie uma conexão ainda maior durante o processo de estruturação do plano.
No diagnóstico, você irá apresentar a sua primeira impressão após analisar a presença digital atual do cliente.
Apresente todos ruídos identificados no perfil do seu cliente, ponto por ponto.
Apresente qual seria a estrutura ideal para o perfil do seu cliente, como: foto de perfil, biografia, usuário, destaques, etc.
Apresente o que você enxerga como potencial para o negócio do seu cliente.
Mostre inspirações das potencialidades que você enxergou para o negócio do cliente. Assim ficará ainda mais claro na hora dele executar.
Quais estratégias seriam interessantes implementar ao negócio do seu cliente? Apresente suas ideias para ele.
Defina as linhas editoriais baseadas no produto ou serviço do seu cliente. Elas te auxiliará na hora da criação do calendário editorial.
Monte um calendário editorial para o cliente, com ideias de conteúdos no formato feed e stories.
Sugira uma verba para tráfego com intenção de gerar maior alcance nas estratégias traçadas para ele.
Após elaborar o plano deixe suas considerações finais e uma mensagem de parceria para o seu cliente.